“O vitória não dará facilidade para ninguém”, diz novo presidente

Ricardo David afirmou que vai segurar as principais peças para 2018

Apesar da campanha ruim durante todo o Campeonato Brasileiro, alguns jogadores do Vitória conseguiram se destacar, exemplo dos atacantes David e Santiago Tréllez, ambos na mira de Palmeiras e Corinthians para 2018. Porém, se depender do novo presidente, o Leão não dará facilidade para ninguém. Ricardo David voltou a afirmar que não recebeu propostas pelos atletas. Mesmo caso de Neílton, que deve ficar no clube ano que vem.

“O vitória não dará facilidade para ninguém. Esqueçam isso. David, Tréllez e Neílton não existe nenhuma proposta para os jogadores”, disse

O mandatário ainda garantiu que fará de tudo para manter o zagueiro Bruno Bispo, de 21 anos, que tem contrato até o meio do ano que vem e pode sair de graça. Ele é alvo do Estoril. Sobre Caique Sá, ele afirmou que está analisando. O lateral pertence ao Joinville, mas tem uma opção de compra para o Leão até final de dezembro. Em relação a Yago, mais tranquilidade, afinal, tem o passe preso ao rubro-negro e não recebeu propostas.

“[Bruno Bispo] é um atleta nosso e que vamos fazer de tudo para manter. Não tem nenhuma proposta oficial de outros clubes. [Caique Sá] é um jogador que também está sendo analisado. Até quarta-feira esse pacote de atletas de renovação deve ser fechado. Yago é atleta nosso. Importante jogador no esquema de Mancini e taticamente muito importante”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário