Eleições: Guilherme Bellintani deve ser o novo presidente do Bahia

As seções de 1 a 18 funcionarão com urnas eletrônicas. 19 e 20 cédula.

O Esporte Clube Bahia realiza neste sábado, mas uma festa da democracia tricolor com a realização terceira eleição sendo essa para escolher o sucessor de Marcelo Sant’Ana que optou não concorrer a reeleição. Eleição só se ganhar após apurados os votos, no entanto, é inegável que podemos apontar desde já e com uma enorme margem de acerto que a chapa composta pelo empresário Guilherme Bellintani e o advogado Vitor Ferraz será a vencedora e com expressiva margem de votos. A dúvida sobre essa sentença beira a casa do zero vírgula zero.

Para votar, é necessário ser sócio com suas obrigações em dias como clube, além disso, deve levar seu comprovante de sócio e algum outro comprovante de identidade. Os portões da Arena Fonte Nova serão abertos 8h, a votação iniciada às 9h como previsão para o final às 17h, enquanto a apuração dos votos estão agendadas para partir das 17h 30 7,6 mil sócios estão aptos para votar.

As seções de 1 a 18 funcionarão com urnas eletrônicas. As seções 19 e 20 são urnas para os que precisarem votar com cédula em papel.

Candidatos:

Abílio Freire, da chapa ‘Mais um, Baêa’ – Vice Virgílio Elísio

Flávio Alexandre ( BINHA) chapa ‘Bahia Campeão dos Campeões” Vice José Luiz Costa

Engenheiro Fernando Jorge. Chapa ‘Voltar a Sorrir’ Vice – Antônio Tillemont

Empresário Guilherme Bellintani. ‘Bahia 3.1” Vice – Vitor Ferraz

Conselho Deliberativo

Para o Conselho Deliberativo, são nove chapas concorrendo às 100 cadeiras: Bahia Clube do Povo (333), Nova Ordem Tricolor (331), Simplesmente Bahia (310), Revolução Tricolor (131), 100% Bahia (100), Independente Tricolor (159), Mais um, Baêa! (110), Sou Bahia (231) e a Voz do Campeão e +Bahia (133).

Cada grupo inscreveu uma lista com 100 sócios e as cadeiras serão ocupadas de acordo com o percentual de votos que a chapa obtiver, garantindo assim a proporcionalidade. Por exemplo, se o grupo “x” tiver 25% dos votos, ele colocará 25 conselheiros.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário