Marcelo Sant’Ana nega propósitos políticos após deixar o Bahia

Neste sábado, depois de divulgado o resultados das eleições do Bahia se encerra o governo de Marcelo Sant’Ana no tricolor de aço. Sai de moral elevada como todos aqueles que fazem o seu melhor nas metas que se propôs. É jovem e seguramente voltará como canditado, acredito em muito em breve.

Neste sábado, o ex-presidente concedeu uma breve entrevista ao jornalista Vitor Villar do jornal Correio da Bahia, momento que falou sobre seus novos passos daqui para frente. Segundo Marcelo Sant’Ana dará uma pausa até o dia 31, depois disso, pretende se empregar novamente na era do futebol. Vai observar as propostas nesta área. Poré negou o suposto convite do Atlético-PR exaustivamente ventilado pela imprensa paranaense.

Ele diz:

“Essas situações de clube, deixa para quando eu for ex-presidente do Bahia. Mas para eu trabalhar em outro clube tem que ser um lugar em que eu conheça as pessoas, que eu confie nos dirigentes. Se eu não conhecer, tá descartado, sem chance. Não vou me arriscar num trabalho novo”.

Outra via que Marcelo Sant’Ana nega são os propósitos políticos. Admite que recebeu propostas mas descartou de imediato.

“Tive procuras da área política, para sair como candidato a deputado. Mas não é algo que me interesse. Nunca participei de convenção de nenhum partido, não sei nem como é que funciona. Defendo que é preciso uma renovação grande na política do país, mas não pretendo participar dessa renovação em 2018”

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário