Caberia no Bahia? São Paulo dispensa goleiros após contratar Jean

Bahia procura um goleiro. Dênis e Renan Ribeiro estão livres no mercado. E aí?

Com a contratação do goleiro Jean, destaque do Bahia na temporada 2017, o São Paulo negocia apenas a renovação de Sidão por mais dois anos, no entanto, os outros dois concorrentes do experiente arqueiro esse ano, não tiveram seus contratos renovados e deram adeus ao Morumbi ao término desta temporada.

O mais contestado de todos, ou diria um quase Muralha do Morumbi, o goleiro Dênis, de 30 anos, já deixou o clube e está livre no mercado. Outro que não permanece no clube é Renan Ribeiro, de 27 anos, que rescindiu seu contrato e pode acertar sua ida para o Estoril, de Portugal. Sendo assim, o terceiro goleiro do tricolor paulista será Lucas Perri em 2018.

Enquanto o São Paulo dispensa seus goleiros, o Bahia trabalha para segurar os seus. Com a saída de Jean, a diretoria estuda renovar com Anderson e Rafael Santos. Porém, ainda está no mercado atrás de um novo camisa 1. O principal desejo é Douglas, ex-Avaí, que pertence ao Corinthians. Ele viria no pacote da negociação de Juninho Capixaba, porém, segue emperrada as conversas.

Diante da dificuldade de encontrar um goleiro no mercado, os renegados Dênis e Renan Ribeiro não serviriam para o Bahia? O primeiro, honestamente, tenho meus dois pés atrás, não correria esse risco. Mas o segundo, que chegou até a assumir a titularidade este ano do São Paulo e ganhar o apoio do torcedor por um momento, seria uma boa aposta para o Esquadrão, caso não dê certo a vinda de Douglas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário