Bahia tenta empréstimo de meia e lateral-direito do Palmeiras

Hyoran e João Pedro foram sondados pelo dirigente do Bahia para 2018

Diante da ligação e boa relação com a diretoria do Palmeiras, que emprestou esse ano o meia Allione, o volante Matheus Sales e o zagueiro Thiago Martins, o Bahia observa outros nomes do clube paulista para reforçar o elenco na temporada 2018. Tanto o argentino quanto o beque devem retornar ao Verdão à pedido do técnico Roger Machado, porém, outros dois podem desembarcar na capital baiana em 2018.

O diretor de futebol Diego Cerri teria se reunido com dirigentes do Palmeiras para tentar o empréstimo do meia Hyoran, de 24 anos, que foi contratado junto à Chapecoense neste ano, porém, pouco foi utilizado e não deve permanecer no clube paulista em 2018, abrindo espaço para ser emprestado ao Esquadrão que precisa de meias para suprir as prováveis saídas de Allione e Régis.

Outro nome que interessa, principalmente pela indefinição quanto a renovação de Eduardo, é lateral-direito João Pedro, de 21 anos, revelado na divisão de base do Palmeiras e que estava emprestado à Chapecoense. Lembrando que o Bahia tem tudo acertado com Nino Paraíba, ex-Ponte Preta, e também tenta manter Eduardo, no entanto, o que emperra a renovação do lateral titular esse ano é o tempo de contrato.

Bahia negocia renovação de lateral. Tempo de contrato é empecilho

Deixe seu comentário