Bahia tem concorrência de Vasco, Atlético-PR e Sport-PE por zagueiro

O empresário foi procurado por vários clubes. Bahia otimista em manter o atleta.

Peça importante do Bahia na reta final de Brasileiro, quando assumiu a titularidade após lesão de Lucas Fonseca, o zagueiro Thiago Martins – que pertence ao Palmeiras – segue com o futuro indefinido para 2018. O contrato do jogador encerra daqui 3 dias e o tricolor baiano ainda tem interesse na sua permanência, porém, terá a concorrência de outros três clubes da Série A.

O empresário do atleta, Marcelo Pettinati, revelou que além do Bahia, Vasco, Atlético-PR e Sport-PE demonstraram interesse no zagueiro de 22 anos. Segundo o agente, os clubes procuraram ele e o Palmeiras para saber da situação do atleta. A princípio, Thiago Martins se reapresentará com o restante do elenco, em 3 de janeiro, na Academia de Futebol. Roger Machado havia pedido o retorno ele e também de Allione, mas ambos podem deixar o clube.

O Palmeiras não deve manter o jogador em 2018, já que renovou com Antônio Carlos e Pedrão (que será promovido ao elenco principal) recentemente. E ainda contratou Emerson Santos, ex-Botafogo. No elenco, já conta com Edu Dracena, Luan e Juninho, além do colombiano Yerri Mina que será vendido ao Barcelona, mas somente após a Copa do Mundo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário