Volante ex-Bahia diz que dará a vida para vencer o Tricolor

Gustavo Blanco deve ser titular do Atlético-MG diante do Bahia.

Possível titular do desfalcado Atlético-MG no jogo de domingo diante do Bahia, na Arena Fonte Nova, o volante Gustavo Blanco falou sobre a possibilidade de enfrentar o ex-clube, onde foi revelado e despontou para o futebol. Blanco disse ter carinho pelo tricolor, mas afirmou que agora é “Galo na veia” e se entrar em campo dará a vida para vencer o Esquadrão dentro da Fonte com expectativa de casa cheia.

“Me formei lá, tenho um carinho muito grande por eles, mas agora eu sou atleticano doente. Sou Galo na veia. Se puder jogar, vou dar a vida para sair vencedor”

Gustavo Blanco pode substituir o volante Adílson, suspenso. O Galo não contará com mais três titulares. A dupla de zaga titular: Léo Silva e Gabriel, o primeiro por suspensão e o segundo por lesão, além do artilheiro Fred, também suspenso. Emprestado pelo Bahia, Blanco coltou a atuar pelo Galo nesta última quinta-feira, contra o Atlético-GO. Recuperado da lesão no tendão de Aquiles, ele é uma importante peça de marcação no time mineiro e uma das opções do técnico Oswaldo de Oliveira para o jogo.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário