Paulo César Carpegiani agradece o apoio dos torcedores do Bahia

“Pedimos desculpa ao torcedor pelo que fizemos", disse

O Esporte Clube Bahia cumpriu papel. Fez uma boa campanha no Campeonato Brasileiro e chegou o momento de enrolar a bandeira, folgar o nó na gravata e pensar na temporada de 2018 e o que houver e se houver, daqui para frente deve ser visto como algo que caiu de pára-quedas ou do fundo de algum caminhão sem controle. A derrota de hoje à noite sinaliza para isto. Chegou o momento de sossegar.

Depois da derrota para a Chapecoense por 1 x 0, o treinador Paulo César Carpegiani, admitiu que o Tricolor de Aço ficou devendo ao torcedor na Arena Fonte Nova.

Carpegiani, além da análise do jogo, fez questão de agradecer o apoio do torcedor e pedir desculpa pelo resultado negativo dentro de casa, na última apresentação do Bahia em Salvador nesta temporada.

“Pedimos desculpa ao torcedor pelo que fizemos. Nós desperdiçamos duas oportunidades, uma contra o Sport e agora contra Chapecoense. Eles nos apoiaram o jogo todo”, afirmou.

“Não fizemos um bom primeiro tempo, insistindo em muitas jogadas por dentro. Já no segundo tempo, conseguimos criar, ter volume, mas não chegamos ao empate. Foram grandes oportunidades, em momento importantes do jogo, e não fomos felizes. Apesar do resultado, os meus jogadores nunca deixaram de buscar os gols”, defendeu.

“Não podemos jogar nossa toalha, nosso pensamento será em vencer o São Paulo. Esta campanha é nossa obrigação, e não podemos ficar satisfeitos. Existe uma chance para G9? Vamos seguir trabalhando por esta possibilidade”, disse.

Frustração: Bahia perde para a Chape na despedida da Fonte em 2017

 

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário