O próximo presidente do Bahia precisa pensar no estádio próprio

Marcelo Sant'Ana fez uma boa administração, mas espero do próximo gestor algo melhor.

O presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana, demonstrou maturidade ao renovar com Zé Rafael e fechar com Tiago em definitivo. Um belo investimento para o clube. Não vivo o dia a dia do clube, e as notícias são que existem dificuldades financeiras até para manter a folha em dias até o final do ano. Mas Renê pelo que vem apresentando e com final de contrato em dezembro tinha que ter sido renovado também, no meio do ano se apresentada uma proposta de renovação ele teria aceito, sem pressão e fora das especulações já com um futebol valorizado como agora o investimento se torna maior.

Mas no geral ele fez uma boa administração, e chamo atenção pela valorização do nome do clube, o compromisso de pagar o que promete, e os atletas demonstrarem respeito a o Bahia. Conhecer futebol não creio ser a sua especialidade, investiu um valor alto em Jackson, Welington Silva, apostou em Preto num momento delicado do campeonato, não sei quem indicou João Paulo e Rayner (os que vieram do Espírito Santo), enquanto Keno jogou o Baiano pelo Botafoguinho e só quem viu foi o Santa Cruz. Hoje é titular do Palmeiras.

Por fim, não vejo aquele presidente que dê a última palavra para trazer um talento desconhecido e por dinheiro no clube, mas admirei a coragem em apostar em JEAN (graças a Deus deu muito certo), acho que a torcida pode comemorar o fim das dinastias onde os faraós e seus sucessores dilapidavam o clube e exalto de Marcelo Sant’Ana e
seu grupo a integridade.

Espero do próximo gestor algo melhor, quem sabe um clube saneado e o início de um projeto para um estádio próprio (Fazendão) poderia nos alavancar a um outro estágio. Os torcedores do Esquadrão são por natureza pessoas de FÉ, dias melhores virão com as bençãos de Senhor do Bonfim.

Agamenon Nascimento, torcedor do Bahia e amigo do Futebol Bahiano.

 

Uma pena Marcelo Sant’Ana não se candidatar à reeleição

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário