Patric: lateral do Vitória projeta decisão contra o Palmeiras

Vitória já volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Palmeiras

O Vitória retornou para Salvador com um ponto importante na briga para se manter na elite do futebol brasileiro. No domingo  o rubro-negro ficou no 1×1 contra o Vasco no estádio Maracanã. O tento de empate dos visitantes saiu aos 46 minutos do segundo tempo, após Patric acertar cruzamento preciso para André Lima concluir sem chances ao goleiro Martín Silva.

A assistência para André Lima foi a sétima nesta temporada de Patric. Ele também já marcou um gol com a camisa do Vitória, curiosamente também diante do Vasco. Com 45 jogos disputados pelo Leão baiano, Patric enaltece até então os bons números em 2017.

“Tenho trabalho muito forte para ajudar o Vitória e todo o esforço vem sendo recompensado. Esse ponto que trouxemos do Rio de Janeiro creio que será muito importante lá na última rodada, no nosso objetivo de ficar na Série A e estou feliz que pude ajudar com a minha sétima assistência no Vitória, sendo quatro delas nesse Brasileirão”, relatou o lateral-direito, que é o segundo jogador rubro-negro que mais acerta passes e cruzamentos na Série A.

Sem muito tempo para descansar, o Vitória já volta a campo nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Barradão contra o Palmeiras. Os comandados de Vagner Mancini estão atrás um ponto apenas do Sport, primeiro time fora do Z-4. Por isso, o duelo diante do Palmeiras é encarado como decisivo pelo elenco rubro-negro. “Iremos enfrentar um dos times que mais investiu nesta temporada. Eles brigam pelas primeiras posições e precisam muito também do resultado positivo. Mas, o campeonato está afunilando. Não podemos mais perder pontos dentro de casa. É vencer ou vencer. E voltamos confiantes do Rio de Janeiro, cientes que podemos conquistar esses três pontos. Eu, particularmente, se for mantido na equipe estou preparado para continuar dando conta do recado”, finalizou Patric.

Torcedor tenta expulsar o “Capeta” do Barradão pela 3ª vez!

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário