Torcedor tenta expulsar o “Capeta” do Barradão pela 3ª vez!

Vitória x Palmeiras: Satanás fora do Barradão

Primeiro foi a aplicação de um espessa camada de sal-grosso na marca ESTRELA, aquele refinado comumente utilizado para confeito de guloseima e churrasco consumido pela alta sociedade. Não resultou em nada. Optou-se então, para uma segunda tentativa, agora pulverizando aproximadamente 50 litros de água benta filtrada e com gás, através de potente equipamento vaporeto de alta pressão do piso ao telhado do Barradão.

Ainda assim, o CAPETA embalável e irredutível se manteve intacto, não tão somente residindo, como também, veraneando no Estádio contaminando aquele que um dia foi chamado, talvez de forma inadvertida ou sem associação com a verdade de santuário de canabrava.

Nesta terça-feira, o rubro-negro Mateus Menezes, de 27 anos, incansável e perseverante voltou ao Barradão com as necessidades e fé ambas renovadas, mas usando um artifício antigo.

Agora se utilizando de uma manobra praticada pelas igrejas evangélicas para expulsar supostos satanás e seus derivados, aplicou o óleo ungido no Barradão, além de fazer um apelo emocionado para a libertação do Barradão, aliás, o óleo, uma tradição bíblica desde o tempo dos profetas que surgiu com intuito de santificar o impuro, curar ou proteger aqueles desvalidos e abandonados pela sorte.

Segundo Matheus, as investidas anteriores quebraram a força do satanás e hoje antes do jogo contra o Palmeiras, a encarnação do mal vai queimar nos quintos dos infernos.

Veja o vídeo

Atacante do Vitória é denunciado e pode não jogar mais em 2017

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário