É aquela saída de sempre. Time caindo pela tabela, se reduz os preços e se faz o apelo. Aqui em Salvador, antigamente tinha até um slogan. “VAMOS SALVAR o BAHIA” e em algumas oportunidade resolveu. Mas não acho que será o caso do Avai, adversário do tricolor na próxima quarta-feira no Estádio da Ressacada em Florianópolis. Precisando do apoio da torcida para somar pontos e escapar do rebaixamento, a diretoria do Avaí decidiu reduzir os preços visando maior presença e por conseqüência maior apoio. O preço agora será de R$ 10 (setores descobertos) e de R$ 20 (setores cobertos).
O adversário tricolor precisa vencer para continuar com chances de escapar do rebaixamento. O técnico Claudinei Oliveira fará mudanças na equipe titular e aposta na presença e na força da torcida para vencer o Bahia que vem de uma seqüência boa e se apronta para encerrar as incertezas do inicio do Campeonato.
Com Leandro Silva suspenso é o desfalque do Avai. Em contrapartida, na esquerda, João Paulo volta de suspensão e ficar à disposição do técnico Claudinei Oliveira