Atacante do Bahia desperta interesse do Villarreal da Espanha

Edgar Junior, é brasiliense, tem 26 anos, e já vestiu a camisa do Bahia em 83 jogos

Atacante do Bahia desperta interesse do Villarreal da Espanha

Uma boa fase, gols que trazem destaque e como consequência visibilidade, sem duvida impulsiona a carreira dos bons jogadores é o caso do atacante Edigar Junior do Esporte Clube Bahia. O jogador entrou numa fase excelente e isto já trouxe interesse do time espanhol Villarreal que no momento ocupa a 5ª posição da Liga Espanhola no seu futebol. Para que não recorda, trata-se do mesmo  clube que contratou o zagueiro Gabriel Paulista em 2013, na época atuando pelo Esporte Clube Vitória por R$ 10 milhões

De acordo com as informações da imprensa de São Paulo. O clube já teria enviado o seu chefe de olheiros Rafa Juanes ao Brasil, atrás de reforços que não custem caro aos cofres e possam trazer retorno técnico e também financeiro. Ainda segundo a publicação, um dos nomes na mira é o atacante Edigar Junio, destaque do Bahia em sua arrancada para fugir da zona de rebaixamento marcando 9 gols nas últimas 8 e já completou ontem 83 partidas vestindo a camiseta do tricolor de aço.

A idéia dos espanhóis é tentar a contratação já na reabertura da janela de transferências, em janeiro. Vale lembrar que Edigar Junior tem contrato com o Bahia até dezembro de 2019.

Este sim, saindo faria uma falta significativa, fato que não aconteceria com a suposta saída do goleiro em direção do São Paulo como ontem foi reiteradamente noticiado. Agora é aguardar o desdobramento dos acontecimentos para se aperceber a veracidade e as conseqüências do suposto interesse.

Desempenho de atacante do Bahia supera média de Messi

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário