Adversário do Bahia com pouquíssimas chances de Libertadores

Somente um milagre conduz o São Paulo para Libertadores

Adversário do Bahia no próximo Domingo, no Morumbi, em rodada de encerramento do Brasileiro de 2017, o São Paulo ainda nutre remotas possibilidade de disputar a Copa Libertadores, nada mal para um clube que passou boa parte do Campeonato Brasileiro ameaçado pelo rebaixamento. Mas as chances são mínimas.

Para obter a vaga precisará vencer o Bahia e contar com uma seqüência de resultados de interesse. Primeiro precisa que o G7 do Brasileiro se transforme em G9. Para isso, além de vencer o Bahia, um concorrente direto, no próximo domingo, no Morumbi, tem de torcer para que Grêmio e Flamengo sejam campeões da Copa Libertadores e Sul-Americana.

Além disso, o Grêmio precisa vencer o Atlético-MG no Estádio Independência em Minas Gerais, e que a Chapecoense não derrote o Coritiba na Arena Condá, em Chapecó, além disso, Botafogo tem que perder para Palmeiras nesta segunda-feira em rodada que encerra a 37ª rodada do Brasileiro.

Moral, o São Paulo assim como o Bahia vão disputar em 2018 a Copa Sul-Americana torneio que já estão garantido sem a necessidade de resultados de terceiros.

Bahia, Taça Libertadores difícil, Copa Sul-Americana confirmada.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário