Luxemburgo comemora triunfo dentro do Barradão

Voltando a vencer uma partida pelo Brasileirão após nove partidas, o treinador Vanderley Luxemburgo era pura alegria aos o jogo. O êxito sobre o Vitória, em Salvador, tirou o Leão da zona de rebaixamento e alçou o time seis posições acima – agora na 11ª posição. Luxa aproveitou a oportunidade e pediu que a diretoria baixe o preço dos ingressos e a torcida chegue junto no jogo contra o Atlético-MG, no próximo domingo, na Ilha do Retiro.

“A vitória foi importante, contra um adversário direto e em um campeonato que está muito igual. O time jogou totalmente concentrado, sabendo o que o Vitória poderia fazer. Trabalhamos bastante a parte tática durante a semana e tudo aquilo que o Vitória poderia fazer. Assistimos vídeos… Foi uma vitória importante e que nos dá tranquilidade para continuar buscando nosso objetivo”, pontuou primeiramente, em entrevista à Rádio Jornal.

“Eu estava… o termo certo é inconformado e chateado. Queria que essa indignação tivesse também com os jogadores. A gente não pode perder nove jogos e achar que está tudo bem. futebol tem disso. O time jogando bem contra o Vasco, contra o São Paulo, mas aí tem expulsão, tem outras coisas e tem que ter cobrança”, pontuou Luxemburgo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário