Bobô avalia administração de Marcelo SantʹAna no Bahia

As eleições do Bahia acontecem no final do ano, no entanto, o torcedor do Bahia aquele comum, como eu, por exemplo, queremos é mesmo saber o sucesso do clube na luta que trava para renovar o alvará de funcionamento para o exercício 2017 como clube integrante da elite do futebol nacional. Após isto ou após o encaminhamento desta providencia, ai sim, o interesse nos nomes que pretendem concorrer ao cargo de presidente do Bahia terá um destaque maior, claro, isto observando sob o ponto de vista do torcedor comprometido com o clube. Já os candidatos, não tão comprometidos assim, trabalham cada um da sua maneira e todos os dias, faz parte.

Recentemente alguns nomes já aparecem com poucas novidades e alguns desconhecidos. O atual presidente ainda não se manifestou se pretende renovar o mandado. Puro jogo de cena que faz parte do jogo político. Tentará a reeleição e obterá êxito sem qualquer problema. Nada contra ou a favor, contando que o clube reúna os pontos e renove o alvará.

Hoje o Jornal da Metrópole aumenta o leque das opções trazendo as declarações do Bobó que dispensa qualquer tipo de apresentação. Ele não se assume como candidato mas garante que pode ser útil ao Bahia. O ex-jogador, e hoje deputado pelo Partido Comunista Brasileiro, aproveitou do tema para avaliar a atuação administração do Bahia.

Veja ai

“Acho que posso ser mais útil ao Bahia do que fui como atleta, prestar serviço ao clube. Eu acho que eu erraria menos que os caras aí. Tem que pensar o Bahia como um clube de futebol. O clube ficou mais robusto financeiramente, mas errou muito nos últimos três anos. Contratações caras, que se transformaram em infelizes. Acho que pela experiência de campo eu erraria menos e gastaria menos do que foi gasto ate agora”, declarou.

Bobô também fez uma avaliação sobre a gestão do atual presidente do clube, Marcelo SantʹAna, e afirmou que ele deve se candidatar à reeleição no pleito marcado para o fim do ano.

“Acho que é até candidato à reeleição, acho que ele está esperando um pouco a performance do Bahia, é questão de torcedor. O Bahia deu uma respirada agora, se ele lançasse agora talvez seria até ruim, mas agora ele pode até manter o nome dele aí”, disse o tricolor

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário