Hernane rebate Zinho: “Não houve trairagem com Jorginho”

Após o ex-jogador e hoje comentarista, Zinho, do canal Fox Sports, acusar o meia Régis de ter sido o principal responsável pela queda do técnico Jorginho (VEJA AQUI), além de ter citado o nome do centroavante Hernane, que segunda ele teria publicado no Twitter um emoticon de um sorriso no mesmo dia em que o treinador foi demitido depois da derrota para o time B do Sport-PE por 3×1 em plena Arena Fonte Nova. Depois da declaração polêmica do comentarista onde até chama os atletas de “traíras” no programa Fox Sports Rádio e aproveita para defender seu amigo e colega de trabalho (já que foi auxiliar de Jorginho no Vasco), o “Brocador” não deixou barato e contra-atacou.

Hernane disse ter ficado surpreendido por ter sido citado por Zinho, o qual diz ter boa relação, alegou também que pouco foi aos treinos, visto que estava no DM, e desta forma pouco interagiu com o treinador. Além disso, defendeu o colega de equipe, o meia Régis, que com Jorginho virou segunda opção para o meia Vinícius. Afirmou que não houve “trairagem” dos atletas, por fim destacou que “Jogador não derruba treinador” e justificou a demissão alegando que Jorginho não teve uma boa passagem pelo Bahia.

Veja o que disse o Brocador:

Ver eu não vi, mas recebi algumas mensagens. Conhecendo o Zinho, me surpreendi, porque tenho boa relação com ele. Fiquei muito surpreso. Quando o Jorginho estava aqui, não desci em momento algum. Estava no DM. Não sei por quê o Zinho falou isso. Tive boa relação com Jorginho, na saída dele, conversei. Conhecendo o Régis, não teve essa trairagem. Acho que ele ficou chateado com a oscilação, de não estar bem e ter que sair. Respeitou a opinião do Jorginho.

“Queria saber do Zinho quem passou essa informação que jogador derruba treinador. Jogador não derruba treinador. Infelizmente, Jorginho não teve uma boa passagem no Bahia. Quando ele saiu, conversei bastante, falei que o Régis, voltando de lesão, foi mais ou menos, e ele optou por colocar o Vinícius. Conversei com o Régis, é opinião do treinador, você tem que respeitar. Ele ficou bem tranquilo. Somos funcionários do clube, então temos que respeitar. O Zinho, não sei de onde ele tirou essa informação. Desde que Jorginho chegou, conversei com ele, disse que poderia contar comigo. Não sei o porquê disso.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário