A torcida do Bahia comparece em massa e exige respeito

O Esporte Clube Bahia esta fazendo ouvidos de mercador para sua torcida. Não ouve os reclames de vários torcedores assinalados em vários órgãos da imprensa. Já comentei sobre o departamento médico do clube que precisa ser reestruturado. Não precisa ser médico para perceber que tal departamento necessita de uma mudança e os componentes do mesmo devem saber que a medicina necessita de uma equipe capacitada para tocar o barco para frente, ouvindo opiniões de outros profissionais e tendo humildade suficiente para reconhecer os seus desacertos.

Nota-se ainda o declínio da parte física dos atletas durante as competições e contra o Botafogo isto ficou patente; O time visitante parecia o dono da casa e teve momentos que o Bahia limitava-se a contemplar o desassombro do adversário que foi beneficiado com o triunfo merecido nos últimos minutos do jogo, pois sempre foi o tomador de iniciativas, no último domingo.

Um técnico experiente, com vivência de Série A, tem que ser contratado de imediato. O perfil deste profissional deve ser lembrado pelos conhecimentos das diversas praças esportivas, pela lida com os atletas, pelo respeito e seriedade que deve transmitir aos seus comandados, enfim, pela observação que tenha de atletas que militam no futebol, neste momento. Vejam o exemplo de Vagner Mancini no Vitória que, em pouco tempo, conseguiu transmitir confiança aos atletas e principalmente à sua torcida, fazendo com que o time saísse da zona de rebaixamento.

Uma torcida que comparece em massa, como foi no último domingo com os 22.585 pagantes, exige mais respeito da diretoria para com os seus componentes e o Sr. Marcelo precisa saber que ele, apenas, está presidente e nas próximas eleições certamente será derrotado se não cumprir com os elementares deveres de casa.

Adaylton Neves de Jesus, torcedor do Bahia e amigo do Blog.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário