O empate de hoje à tarde em 0 x 0 contra o Vitória foi comemorado pela comissão técnica do Bahia e pelo segmento topa-tudo por amor da torcida tricolor. Acanhado, dominado, asmático e raquítico e conseqüentemente inofensivo este foi o Bahia que presenciando hoje à tarde no Barradão e que só saiu carregando na sacola o empate por pura ineficiência do Vitória e pela boa atuação do goleiro Jean.
A campanha do Bahia continua preocupante e neste Domingo o time agora comandado pelo técnico Jorginho, completou seis jogos sem triunfos. Destes, sofreu nove gols e fez somente dois. Dos últimos 18 pontos disputados somou apenas DOIS. Fala-se das modificações e esquema de Jorginho que chegou para desmontar aquilo deixado pelo técnico Guto Ferreira, hoje quebrando a cabeça no Internacional.
No entanto, vale ressaltar que Guto Ferreira quando ainda no Bahia, disputou 9 pontos e venceu três justamente no jogo de estréia contra o Atlético-PR em partida considerada como atípica, fato que coloca em dúvida se a campanha ruim encontra explicação apenas na mudança de técnico ou na falta de reforços para fazer frente as dificuldades no Brasileiro da Série A.