Despedida: Gustavo agradece carinho do torcedor do Bahia

À caminho do Goiás que disputa o Campeonato Brasileiro da Série B, o atacante Gustavo emitiu uma nota de despedida nesta sexta-feira onde agradece ao clube pela oportunidade de ser campeão do nordeste e o carinho dos (raros) torcedores que apoiavam e defendiam com unhas e dentes sua utilização mesmo não convencendo com a camisa tricolor e sempre preterido pelos treinadores que preferiam improvisar no ataque com Edigar Junio, Mendoza e agora Vinícius que deve ser o falso camisa 9 diante do Fluminense. “Gustagol” deixa o Fazendão com 6 gols marcados (5 pelo Baiano e 1 pela Série A) em 24 jogos disputados, uma média de 0,25 G/J.

Veja a nota de despedida:

“Venho por meio desta despedir-me, do Esporte Clube Bahia, clube de muita tradição o qual tive a oportunidade em atuar e ser campeão da Copa do Nordeste. Foram meses de muita intensidade e determinação com o manto do Bahêa.


Agradeço o carinho do torcedor para com minha pessoa, agradeço também à diretoria , funcionários e aos amigos do clube. Foi uma satisfação em vestir a camisa do Bahêaaa, irei levar comigo os bons momentos em que vivi neste clube que aprendi a admirar.


Desejo do fundo do meu coração boa sorte ao clube para sequência da temporada, que os objetivos possam ser concretizados.


Um grande abraço 

Gustavo


#BBMP #EsquadrãodeAço #Bahêaaa #TricolordaBoaTerra”


Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário