BA-VI: Quem vai para o jogo do Bahia no Barradão?

Após chegada do técnico Jorginho a tradicional lista dos jogadores relacionados sempre divulgada nas vésperas dos jogos, ficou complicada, contra o Palmeiras não existiu, contra o Flamengo foi divulgada quase no limite do dia, contra o Vitória a estratégia se repete e até o momento não sabemos com quais os jogadores o Bahia pode contar para vencer o Vitória e tentar sair da lista dos PIORES do Campeonato Brasileiro, isto se triunfo vier somado com tropeços dos concorrente. Um mistério que não deu certo contra o Palmeiras.

No entanto, se sabe que o Bahia não contará com o zagueiro Lucas Fonseca expulso contra o Flamengo após aquela pataguada vergonhosa Alias, no meu entendimento, o zagueiro pelo desserviço prestado ao Bahia naquele jogo deveria ser emprestado a algum clube da Califórnia para ficar mais bem de Hollywood. Este não fará falta em jogo algum. Rodrigo Becao deve ser mantido na posição. Retorno certo é do volante Renê Júnior que volta depois de suspensão. Régis continua como dúvida. Tem ido para o banco de reservas e entrando no decorrer das partidas e agora existe a perspectiva que contra o Vitória, reassuma sua posição de titular, confirmando, entra no lugar de Vinícius.

Outra possibilidade é a entrada de Mendoza no lugar de Edigar Junio, aquele que a direção quer transformar de qualquer jeito como centrovante já insiste em não contratar um substituto para Hernane. Na lateral esquerda? Continua Matheus Reis como titular para a entrada de Armero? Não se sabe.

Sem grandes opções e nenhuma alternativa nova, o Bahia deve formar para enfrentar o Vitória com: Jean, Eduardo, Tiago, Rodrigo Becão e Matheus Reis (Armero); Renê Júnior, Matheus Sales, Allione, Régis e Zé Rafael; Mendoza.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário