Após empate: Jorginho questionado: René Junior valorizado

Mas uma vez o volante Renê Junior foi melhor em campo hoje à tarde no duelo contra o Fluminense, apesar de empate complicador. Esteve perfeito durante os 90 minutos. Confesso que sinto saudade daquele Blitzkrieg, (tática militar) que o Bahia fazia no tempo de Guto Ferreira. Mas agora já era. O time perdeu a velocidade do contra ataque e quando aconteceu me pareceu lento e burocrático. Os jogadores tiveram 2 partidas em 15 dias. Não houve desgaste com deslocamentos, logo imaginei que estariam voando: Mas o que vi, é que no final pareciam tão cansados como antes quando jogavam quarta e domingo.

Regis, Zé Rafael não jogaram nada. Continuam finalizando pessimamente. O atacante Mendoza, parece que fecha o olho para cabecear. Perdeu um gol incrível. Poderia mudar completamente a história do jogo. Mas não nego, o Colombiano fez uma grande partida. Outro que vale ser destacado foi o menino João Paulo mostrou que se bem trabalhado pode ser útil na sequência da competição, hoje mostrou que tem estrela.

Se Jorginho continuar com Armero, deve ser mandado embora junto com ele. Não é possível Jorginho craque da posição, escalar Armero e aceitar que Eduardo cruze tão mal. Alguém da direção deve recomendar a escalação de Capixaba, um patrimônio do clube subutilizado.

Perdemos toda a gordura, já estamos no osso e se não ganharmos uma fora de casa, no caso, na quarta contra a Ponte Preta, algo que todos no Z4 já fizeram, acho que o correto é a mudança do treinador.

Souza, tricolor e amigo do BLOG

Autor(a)

Deixe seu comentário