Praticamente finalizada a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Resta apenas um jogo entre Fluminense e Chapecoense que acontece nesta segunda-feira que pode levar o time carioca para o 5º lugar. Nos demais sem novidades ou resultados digno de referencias adicionais, talvez o triunfo do Atlético-MG em cima do Cruzeiro por 3 x 1, proporcionando que o GALO subisse nada mais nada menos que sete posições na tabela de classificação.
Nenhuma mudança na composição do G4. Já o Z4 mudou. Saiu o Bahia e entrou o engomado São Paulo. Todas as casas foram respeitadas. Nenhum dos clubes somaram três pontos em propriedade alheia. Média de gols baixíssima. Um gol e meio por partida. Kléber Gladiador aquele que estava suspenso por 15 jogos após cuspir em Edson do Bahia com dois gols de cabeça e Fred do Atlético-MG foram os artilheiros da rodada com dois gols cada um.
Maior público e renda aconteceu no jogo Corinthians 1 x 0 Botafogo-RJ com 40.341 pagantes com renda bruta de R$ 2.235.726,90. O BA-Vi do Barradão com 10.741 pagantes foi a sexta maior da rodada. Os piores públicos foram registrados nos jogo Atlético 1 x 1 Santos e Avaí 0 x 0 ponte Preta, ambos com 5.800 torcedores pagantes. 16 mil torcedores em média nos estádios. Apenas um jogador expulso: Jorginho do Atlético-GO.
Palmeiras 1 x 0 Grêmio
Atlético-GO 1 x 1 Santos
Vitória 0 x 0 Bahia
Corinthians 1 x 0 Botafogo
Flamengo 2 x 0 São Paulo
Avaí 0 x 0 Ponte Preta
Sport-PE 1 x 0 Atlético-PR
Coritiba 2 x 2 Vasco
Fluminense x Chapecoense – segunda-feira