Vice-presidente fala sobre Titi no Bahia: “Viria para agregar”

Logo após surgir o boato de que o Bahia estaria tentando repatriar o zagueiro Titi que atualmente joga no Kasımpaşa, da Turquia, o vice-presidente Pedro Henriques comentou sobre a possibilidade do defensor retornar ao Fazendão. Segundo o dirigente, todo bom jogador interessa ao Bahia, mas daí a se concretizar são outros quinhentos, mas se houver a chance real, o clube tentará trazer de volta o atleta que vestiu a camisa tricolor em quatro temporada e está há dois anos fora do Brasil e em final de contrato.

“A gente se interessa por jogadores de qualidade. Nos interessamos por Fernandão, Titi, Talisca… De interesse a efetivar, tem uma distância. Continuamos monitorando, sabemos de nossas necessidades. Titi passou aqui e, se for possível, pode surgir uma conversa. Ele trabalhou conosco, foi capitão. Se surgir a possibilidade, é um nome que agregaria ao plantel”, disse.

Tite atuou no Bahia entre 2011 e 2015, fez 262 jogos e marcou 10 gols. Na Turquia, repetiu as boas atuações, virou titular absoluto e em 66 partidas nos dois anos, balançou as redes em 10 oportunidades.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário