Título do Vitória merecido. O Bahia foi de fato SARDINHA

Perdemos outra. Põe na conta do Guto Ferreira. O Bahia hoje mereceu a alcunha de SARDINHA! No jogo anterior perdeu a oportunidade de fazer um resultado favorável. O Vitória mereceu ser campeão, dói em dizer isso! Mas deve reconhecer a insuficiência técnica de quem o comando e do próprio elenco.

Se o time do Vitória é ruim o do Bahia é pior ainda que não conseguiu vencê-lo. Parabéns, VITÓRIA! Só tenho a dizer à diretória do Bahia, uma coisa, eu que só Bahia doente, tenho vontade de rasgar esse título de associado. E nunca mais pagar meus soados R$ 40.000, (quarenta reais), e o pior fora do estado. Sem nenhum retorno dentro de campo.

E depois querem novos sócios! Vão tomar no….. (naquele lugar) ! Um time sem vontade, sem garra, sem alguém que a gente possa confiar, que a gente possa dizer esse é o cara. Que diabo Maikon Leite tá fazendo no elenco? Quem o contratou e o tal de Wellington Silva?

Eu tô pagando pra ver esses caras nada produzirem. Cadê a comissão médica que não identificou que o tal do Wellington, poderia apresentar mais cedo ou mais tarde problemas físicos? E o Maikon por que diabo, não entra em campo?

Por mais que compreenda os esforços do Senhor Santana, e defenda sua administração em relação aos balancetes, tenho que reconhecer que ele de futebol e seu pessoal não entende porra alguma. Exatamente PORRA NENHUMA. São amadores, inclusive o técnico Guto Ferreirra, que perdeu para um técnico amador e ainda interino do vice! Vão todos tomarem na “sardinha”! Tô retado mesmo! O TIME E ADMINISTRAÇÃO DO BAHIA SÃO INDIGNOS DA TORCIDA QUE TEM!

NÃO MERECEMOS ESSES MERDAS!


Lázaro Sampaio. Amigo, tricolor e colaborador do BLOG 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário