Recuperado, Diego Souza reforça o Sport contra o Bahia

O jogo entre Sport-PE e Bahia na próxima quarta-feira no primeiro jogo decisivo da Copa do Nordeste, é sem duvida o evento mais importante na temporada 2017 para o tricolor, já que pode significar o titulo de tricampeão na competição em uma época onde conquistas importantes praticamente inexiste. Para a partida o tricolor não contará com peças importantes como o meia Régis e o volante Edson, porém o técnico Guto Ferreira terá a sua disposição o volante René Junior liberado pelo departamento médico.

Já o Sport-PE terá o retorno do seu principal jogador. O meia Diego Souza afastado já por três jogos, treinou normalmente nesta segunda-feira. Nada sentiu e se colocou à disposição para a decisão. É presença garantida e esperança de gols da torcida rubro-negra de Pernambuco.

Além dele, o técnico Ney Franco terá a sua disposição o zagueiro Durval e o atacante Marquinhos, aquele mesmo que apareceu para o futebol vestindo a camisa do Vitória. No entanto, o time pernambucano não contará com a presença do zagueiro Ronaldo Alves já vetado por recomendação médica. Já lateral-esquerdo Mena e os zagueiros Henríquez, com problemas musculares serão avaliados, no entanto às chances de atuar contra o Bahia são pequenas.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário