Presidente do Bahia comenta sobre patrocínio e reforços

O presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana, concedeu entrevista nesta sexta onde aproveitou para anunciar o novo patrocínio que vai substituir a MRV, construtora que patrocinou o clube até o fim do estadual e não renovou contrato. A nova patrocinadora é a Centraltec, empresa do ramo de climatização que estampará as omoplatas do uniforme tricolor até 2018 e pagará mais do que o dobro que era pago pelo antigo parceiro.

O mandatário também falou sobre os prováveis reforços para disputa  da Série A e revelou que tem buscado jogadores no mercado para as vagas de Renato Cajá (que deixou o clube) e Hernane (lesionado por 3 meses). Segundo Sant’Ana, é preciso ter cautela e paciência para não criar expectativas e fazer loucuras haja visto que o Bahia possui um orçamento apertado e novos erros podem atrapalhar o clube que terá pela frente 38 rodadas pelo longo e entendiante Campeonato Brasileiro com término em meados de dezembro, além, é claro, das finais da Copa do Nordeste.

Veja e entrevista completa:

NOVO PATROCÍNIO

“Inicialmente o contrato tem duração de uma temporada, está começando agora no início do Brasileirão de 2017 e vai até o início do Brasileirão de 2018. Valores, a gente não entra muito nesse aspecto. Mas a gente pode dizer que o Bahia praticamente dobra o investimento, em relação ao valor anterior. Dobra não, um pouco mais que o dobro”

CARÊNCIAS DO ELENCO

“A gente tem buscado qualificar nosso elenco. A gente sabe de algumas carências que temos, principalmente na parte ofensiva. Teve a saída de Cajá e a contusão de Hernane. Então temos um meia e um atacante para contratar.” 


CAUTELA E PÉS NO CHÃO

“Infelizmente não ganhamos o Baiano, mas estamos na final do Nordeste, então temos que valorizar esse elenco também. A gente prefere trabalhar com cautela, para não criar expectativa de um nome ou outro. Sai muita especulação, mas o torcedor pode ficar tranquilo que a maioria não tem muito fundamento.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário