Bahia corre atrás para contratar o zagueiro TITI

O jornal A Tarde desta terça-feira trás uma informação importante. Resta saber a profundidade do interesse e o tamanho da veracidade. No entanto, como se trata de um veiculo de comunicação que preza pelo respeito aos seus leitores podemos levar em consideração.

Segundo a publicação, diante da contusão de Jackson o Bahia corre atrás para a volta do zagueiro TITI que teve uma participação no Bahia num passado ( 2011, 2014, 2015 por ai) não tão distante, mas que também conta com certa resistência de parcela da torcida. Hoje, o Bahia conta com 4 zagueiros. Dois contratados e dois oriundos da divisão de base. Tiago, Lucas Fonseca, Eder e Rodrigo pela ordem de origem. Titi atualmente joga no Kasimpasa, da Turquia e não temos conhecimento da sua real condição de momento. Se foi útil antes, não implica dizer necessariamente que será útil agora.

Ainda segundo a publicação, TITI faz sucesso no seu clube na Turquia, inclusive marcando gols, algo que nunca foi sua especialidade, mas curiosamente não foi chamado para renovar contrato e estará livre a partir do próximo mês.

O que pega são os salários altíssimo do jogador Gaúcho de 29 anos, especialmente considerando que se trata de um jogador de defesa. Para atuar no Bahia, Titi teria que exercer agora de forma pratica o carinho que diz ter pelo clube e aceitar salários compatíveis com as condições do Bahia, algo que tenho lá minhas dúvidas.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário