BA-VI: Vitória vai atropelar o Bahia, novamente!

Domingo é GUERRA! Mas, uma pergunta antes, quando não foi? Nos últimos 10 clássicos, no qual só perdemos UM (onde ainda assim fomos campeões), ganhamos porque sempre encaramos como GUERRA, porque sempre colocamos o coração na ponta da chuteira, PORQUE ACIMA DE TUDO FOMOS MELHORES! 

Vale uma classificação, vale uma vaga na final para o MAIOR CAMPEÃO DO NORDESTE, para um clube centenário, infelizmente pela fraqueza dos nossos órgãos públicos a nossa torcida não se fará presente na Arena Fonte NOSSA e não poderemos calar ela (mais uma vez), mas eu sei que dentro de cada jogador nosso estará ouvindo o “Vamos ganhar negô, vamos vamos negô”, eu sei que eles se lembraram que fora daquele estádio tem quase 3 milhões de torcedores o qual o coração pulsa, bate e as vezes até para (vulgo o MEU) por este clube! 

LUTEM POR NÓS, QUE MESMO QUE NÓS NÃO ESTEJAMOS LÁ, MESMO QUE ESTEJAMOS NA FRENTE DA TV, OU EM UM BARZINHO, OU ATÉ MESMO PELO VELHO ‘RADINHO’ CANTAREMOS POR VOCÊS! 

Que amanhã haja um Caíque das finais do Baianão de 2016 em cada Fernando Miguel 

Que haja um Apodi em cada Patric

Que haja um Kanivis em cada Kanivis, porque não? (TÁ JOGANDO MUITO!)

Que haja um Vanderson Pitbull em cada William Farias 

Que Bruno Ramires encorpore o futebol de José Welison antes da contusão

Que Euller continue calando as bocas dos corneteiros analistas de futebol da Globo

Que haja um Ramon Menezes em cada Cleiton Xavier 

Que haja um Índio em cada David

E que acima de tudo HAJA UM NETO BAIANO SOMADO À DINEI EM CADA KIEZA! (Hoje é seu dia K-9) 

Estaremos torcendo, com o coração apertado durante os 90 minutos + acréscimos, que ao final da partida possamos comemorar mais uma VITÓRIA em cima do extinto rival!

PEGA, LEÃO!!!


Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*