Após triunfo técnico do Bahia elogia argentino Alione

Hoje o técnico Guto Ferreira está de parabéns. È como alguém já disse aqui. – O Bahia precisa perder o medo de ter coragem – na quinta e neste Domingo tivemos um Bahia destemido e se vencesse ambos os jogos contra o Vitória, com uma boa margem de gols no placar não seria nenhum absurdo. Hoje por exemplo, 4 x 0 ainda assim, seria generoso com o Esporte Clube Vitória diante da superioridade do tricolor de aço.

O técnico, na entrevista coletiva, agradeceu o carinho dos torcedores e convocação à Nação Tricolor para o primeiro jogo da final do Campeonato Baiano, contra o Vitória, na noite desta quarta-feira (03), na Arena Fonte Nova.

“Eles criaram uma atmosfera sensacional. Ele nos apoiou, nos incentivou e foi muito importante para este triunfo. Espero que na quarta não seja diferente”, disse.

Guto ainda falou sobre o desempenho do argentino Allione, autor do primeiro gol do triunfo por 2 a 0.

“Nós já sabíamos do potencial dele. Agora, desde que chegou, é um atleta que nos exige uma atenção maior quanto ao trabalho, demorou para entrar no ritmo de jogo, mas é decisivo. Mostrou todo poder de decisão”, pontuou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário