Mesmo com Vitória líder e 100%, Rubro-negros protestam!

O Vitória mesmo não jogando bem na noite desta quinta no estádio de Pituaçu, jogou o suficiente para vencer o debilitado Galícia (lanterna com 1 ponto) por 1 a 0 e conquistar (debaixo de vaias) mais um triunfo no Campeonato Baiano, se mantendo invicto e 100% líder da competição estadual, agora com 15 pontos, 5 jogos e 5 vitórias, saldo de gols de 10 positivo, e há 4 pontos do segundo colocado que é o Bahia empatado com o Fluminense de Feira, ambos com 11 pontos.

Por falar em jogar mal, é algo que vem se tornando repetitivo e virando rotina dentro de campo, assim como as vaias do torcedor no decorrer e no final das partidas mesmo quando terminam com o Leão à frente do marcador. Um time previsível, burocrático, sem inspiração e sofrível taticamente, diga-se, com a cara do seu treinador. Após o triunfo tímido sobre o Galícia com gol anotado pelo artilheiro Kieza, os torcedores rubro-negros presentes em Pituaçu protestaram (com todo direito) nas arquibancadas vaiando os jogadores e o técnico Argel Fucks.

Ao final do duelo, o atacante Kieza comentou as vaias. Veja o que disse K-9:


“Acho que o torcedor pode falar o que quiser. A gente está fechado com o Argel. Eles têm que vim para apoioar, não xingar. A torcida tem que jogar mais com a gente. Isso não vai levar a lugar nenhum, a nada. Acaba atrapalhando alguns jogadores. A mim não que sou experiente. Eles podem vair, xingar o Argel, que não vai mudar nada.”   

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário