Recentemente, o técnico Rogério Ceni afirmou que montou o esquema pensando em Cauly, para que ele tenha mais liberdade com a bola e não precise voltar tanto para marcar. O camisa 8 vem jogando quase como um falso 9, com Everaldo e Thaciano pelas pontas. Após o triunfo sobre o Vasco por 2 a 1, o camisa 8 comentou sobre a declaração do treinador e agradeceu pela confiança.
“Eu fico muito feliz pela confiança que o Rogério me dá sempre. Todo mundo vê que a gente montou um time muito forte esse ano. O ano passado também já tinha um time bem qualificado, mas a gente tá vendo que os resultados estão melhores esse ano. Eu me sinto bem nessa posição, que pra mim não é nada muito diferente, assim, ofensivamente”, disse.
“Eu atuo ali mais na frente, como se fosse um centroavante ali marcando. Mas é um sistema bem estudado, que a gente vem treinando desde a pré-temporada em Manchester e eu acredito que está dando certo até agora com bons resultados. Então acho que não tem porque mudar muita coisa, mas eu fico muito orgulhoso pelo apoio do Rogério, que sempre está tentando dar confiança e isso é muito importante”.
O Esporte Clube Bahia volta a campo no domingo (30), para enfrentar o São Paulo, às 16h, no Estádio do Morumbi. O duelo é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
- Benfica está interessado em zagueiro do Bahia, diz jornal português
- Bahia x Vasco: CBF divulga áudio do VAR da expulsão de David
- Vitória negocia contratação do atacante Alef Manga, do Coritiba
- Jean Mota fala sobre readaptação ao futebol brasileiro após passagem pelos EUA
- Adversário do Vitória, Fluminense não vence há 8 jogos na Série A