A insistência de Guto Ferreira com o inoperante Hernane

Ganhamos o jogo, estamos felizes, mas nem sempre ganharemos continuando entrando em campo com MENOS UM. A torcida do Baêa merece explicação o POR QUE da INSISTÊNCIA com Hernane, uma vez que está ficando insustentável aceitar tamanho ABSURDO.

Meu DEUS!!!! O que Guto e a comissão técnica usa como critério para CONTINUAR na insistência de escalar esse jogador e com agravante de torna-lo INTOCÁVEL???? Será que existe algum interesse INCONFESSÁVEL nos bastidores para alimentar a TITULARIDADE desse atleta INOPERANTE no time titular??? Alguém sabe explicar tamanha BLINDAGEM????

O cara não consegue dominar uma bola e erra quase tudo, acabando com a maioria das jogadas ofensivas. Por favor, não me venham com a explicação SURREAL de que ELE é fundamental no ESQUEMA TÁTICO da equipe, pois essa conversa FIADA não convence nem criança de 10 anos de idade.


Gustagol não é o atacante dos sonhos, mas sem nenhuma dúvida é uma opção bem melhor, mas GUTO faz tudo para que essa EVIDÊNCIA não fique mais explícita para o torcedor, pois consegue substituir o cara quando faz dois gols, uma assistência e um excelente primeiro tempo, mas jamais substitui o Hernane, mesmo em todos os jogos se apresentando de forma RIDÍCULA.

Enfim, a TITULARIDADE do Hernane é ABSURDA e a torcida NÃO aguenta mais, nem todos SÓ dizem AMÉM, depois NÃO reclamem.

Lourival Leal DE Paulo, torcedor do Bahia, amigo e colaborador do Blog.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário