Bahia x Bragantino e a mala branca na Fonte Nova

Sabemos que é a fé que move montanhas, como sabemos que as malas quando não etiquetadas ou identificadas, podem carregar até cobras como era dito em épocas passadas pelo povo nordestino tentando desqualificar as sujas ou empoeiradas, no entanto, na reta final do Campeonato Brasileiro elas transportam esperanças, reforço físico, esforço concentrado, suor, energia e nutrientes essenciais para aumentar a capacidade física em indivíduos desmotivados, carentes e desprovidos de propósito e que necessitam da fundamental vitamina D para revigorar os músculos, clarear a mente e povoar o bolso.

E este tipo de mala carregando este tipo de suplementos vai desembarcar em Salvador para o jogo entre Bahia e Bragantino neste sábado na Arena Fonte Nova. Oficialmente? Jamais. O Náutico interessado numa derrota do Bahia até mesmo empate neste jogo nega qualquer tipo envio de incentivos para Salvador.

Já a imprensa de Recife, sem ter o que temer, afirma que há informações seguras que o clube não ficará atrás dos rivais nessa disputa de incentivos Ou seja, acredita o Náutico que o clube pode ser alvo dos concorrentes, já que uma derrota para o Tupi facilita a vida do Bahia do Londrina, por isto, o TIMBU vai usar o esquema dos contra-ataques.

Autor(a)

Deixe seu comentário