Mulher de Talisca se diz vitima de racismo em Portugal

O ex-atacante do Bahia, Anderson Talisca, hoje jogador do Benfica e cedido por empréstimo ao Besiktas da Turquia, alega através das redes sociais que sua mulher sofreu ataques racistas após marcar o gol de empate contra os portugueses em jogo pelo Grupo B da Liga dos Campeões realizada na terça-feira no Estádio da Luz, casa do Benfica.


“Foi o Benfica que te tirou da miséria. Devias ter mais respeito seu porco. Tua família tem vergonha da pessoa que és”, escreveu um dos agressores nos comentários de uma montagem do casal com sua filha. “Tua filha é uma m… igual que tu macacos”, publicou outro e ambas reproduzidas e destacadas pelo site UOL nesta quarta-feira.


Anna Paula Ramos, mulher do jogador, questionou a atitude dos torcedores. “O que você acha que é? Torcedor pra vim citar minha filha com sua boca podre?”, disse, adicionando ao final que os comentários racistas ficarão guardados e cobrando mais respeito pela filha.

Ex-dirigente faz critica ao jogador

José Manuel Capristano, antigo dirigente do Benfica, não poupou críticas a Anderson Talisca na seqüência dos festejos do jogador no Estádio da Luz após marcar de falta o gol de empate do

“Se eu mandasse no Benfica, o Talisca não regressaria jamais ao clube. A atitude dele não o dignifica, como não lhe dá grande margem para regressar ao Benfica. Comentou o ex-dirigente

De acordo o dirigente das águias, o Brasileiro demonstrou não ter merecido vestir a camisola gloriosa do Benfica na medida em que, estando ainda vinculado aos encarnados, exagerou nos festejos do gol que permitiu ao Besiktas somar um ponto na Luz.

Autor(a)

Deixe seu comentário