Vitória enfrenta o 3º melhor mandante da Série A

O Vitória terá uma parada dura no próximo Domingo quando enfrenta o Atlético-PR na Arena da baixada. Mas para quem tem boa memória, o Leão sempre se deu bem quando atuando contra o time paranaense atuando no seu estádio. O Atlético-PR, tem a terceira melhor campanha como mandante neste Campeonato Brasileiro.

Em seis partidas, foram cinco vitórias e um empate [88,9% de aproveitamento]. Com este desempenho e mais sete pontos conquistados longe de Curitiba, o Furacão está entre os líderes da competição. Após o complemento da 14ª rodada, na última terça-feira (12), o Rubro-Negro da Paraná ocupa a quinta posição, com a mesma pontuação do Santos, quarto colocado, atrás apenas pelo saldo de gols, critério aliás, faz superar Ponte Preta e Flamengo, todos com 23 pontos.

Destaque do time, o atacante Nikão que teve boa passagem pelo Vitória e apagada pelo Bahia onde foi contratado apenas “para não jogar no Vitória” acredita em mais um triunfo dentro de casa. Segundo ele, em entrevista ao oficial do furação, todo o time joga na Arena da Baixada sabe da força do Furação.

Veja

“Sabemos que do outro lado vamos encontrar uma equipe com qualidade. Respeitamos o Vitória, mas dentro da nossa casa temos que colocar muita intensidade e fazer um bom jogo”, acrescentou o camisa 11, que conta com o apoio maciço do torcedor atleticano no próximo fim de semana.

“O torcedor é fundamental para nós. Esperamos que, no domingo, possamos contar com eles assim como tem sido nos últimos jogos. Eles são importantes para a equipe”, destacou o jogador rubro-negro.

“Os jogos são muito intensos e é fundamental ter tempo para treinar e descansar. Tivemos tempo para trabalhar com o Paulo Autuori e isso refletiu no nosso jogo [contra o Cruzeiro]. Esta semana será boa novamente para fazermos o nosso melhor”, avaliou Nikão. “O time está em uma boa crescente e ficamos felizes por este momento, por estarmos na parte de cima da tabela em um campeonato tão difícil quanto o Brasileiro”, concluiu o camisa 11.

Autor(a)

Deixe seu comentário