Bahia estréia camisa nova da UMBRO de treinamento

Depois de uma semana inteira de treinos, o elenco do Bahia finalizou sua preparação para a partida contra o Bragantino com um último trabalho realizado na manhã desta sexta-feira (29), no Fazendão. A principal novidade de hoje foi a estreia das novas camisas de treino do Esquadrão de Aço, produzidas pela Umbro, nossa fornecedora de material esportivo pelos próximos dois anos.

No campo 2, o técnico Guto Ferreira aproveitou esta última atividade para focar nas cobranças de faltas e escanteios, defensivos e ofensivos, aprimorando este recurso, durante mais de uma hora.
No final, o grupo fechou os preparativos com o tradicional recreativo, para descontrair os atletas. Na academia, os zagueiros Jackson e Lucas Fonseca fizeram treino físico leve, recuperando-se de fissuras nos pés. O atacante Edigar Junio desceu para o campo principal e fez um treino físico de transição com o professor Vitor Gonçalves, que também trabalhou com o zagueiro Gustavo, em recuperação de uma cirurgia no joelho.

O volante Gustavo Blanco sentiu um incômodo muscular na panturrilha e trabalhou na academia. O zagueiro Dedé sentiu dores no joelho, foi medicado e será reavaliado na próxima semana.

O goleiro Jean, o lateral João Paulo e os volantes Juninho e Luiz Antonio permaneceram um pouco mais de tempo no gramado e treinaram cobranças de faltas, demonstrando bom aproveitamento. Após o treinamento, os atletas relacionados permanecerão no Fazendão, almoçarão no CT e embarcam para São Paulo às 14h.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário