Vitória inaugura instalações para a Fábrica de Talentos

Como parte do processo de estruturação da Fábrica de Talentos, para as suas divisões de base, o Esporte Cube Vitória inaugurou, na manhã desta sexta-feira, novas instalações para os jovens atletas rubro-negros. Além de salas de informática, psicopedagogia e auditório, o Rubro-Negro inaugurou, em homenagem ao arquiteto e conselheiro Luiz Henrique Costa Brandão, uma área de convivência, equipada com mesa de sinuca, tênis de mesa, pebolim, futebol de mesa, dominó e carteado.

“Estou muito orgulhoso de tudo o que vem sendo realizado no Vitória. O conforto e o bem-estar de nossos atletas é fundamental. Gostaria de agradecer ao nosso diretor de patrimônio, Aurinézio Calheira, pelo suporte e empenho na conclusão das obras. A homenagem ao Luiz Henrique é mais do que justa. E vamos continuar contando com a ajuda desses ilustres rubro-negros. Pois somos ‘pidões'”, brincou o presidente do Vitória, Raimundo Viana.

Veja as fotos

Visivelmente emocionado, Luiz Henrique agradeceu as palavras do presidente rubro-negro. “Me sinto lisonjeado pela homenagem e fico feliz em ver tudo isso pronto. Hoje é um dia para ser celebrado”.

Requisitado pela TV Bahia, emissora que fez reportagem ao vivo da Toca do Leão nesta sexta-feira, o gestor executivo da base do Vitória, Alfredo Montesso, não escondia a satisfação. “O Vitória é um clube preocupado com a formação do atleta e do cidadão. O desenvolvimento intelectual dos jogadores é de fundamental importância para que eles tenham sucesso na carreira. Demos um passo importante hoje e tiraremos enorme proveito dessa nova estrutura”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário