Série B: Náutico sobe, Bahia avança e Brasil-RS desce!

Quatro jogos abriram a 6ª rodada da Série B nesta sexta-feira. Destaque para o Esporte Clube Bahia que depois de dois jogos sem triunfos, bateu o Paysandu por 3 x 0, aliviou as pressões sobre o técnico Doriva e melhor, fez vale o seu mando de campo e não fez filantropia. Outro destaque, esse individual e por isto de valor pouco significativo, ficou por conta do gol bonito de Danilo Pires. Danilo, Hernanes e Regis ambos de pênaltis marcaram os gols do Bahia. Com o resultado, o Bahia vencendo e  contabilizando 11 pontos, sobe para a terceira posição até o complemento da rodada. MAS no pior dos cenários neste sábado, o tricolor de aço finaliza a 6ª rodada na 5ª posição, cedendo o assento, caso Criciúma e CRB vençam Oeste e Avai, respectivamente, sendo que ambos atuam fora de casa. Será duro tirar o Bahia no terceiro lugar.
Outro que venceu foi o Náutico. Jogando na Arena Pernambuco o TIMBU derrotou o Joinville por 2 a 0. Com a vitória, o time pernambucano se aproximou do G-4 , subindo para o quinto lugar, com dez pontos, um a menos que o quarto colocado. O Joinville com seis pontos, ocupa o 13º lugar. Renan Oliveira e Tiago Adan marcam os gols lá em Recife.

Este não ganhou. Jogando no Estádio Bento de Freitas, o Brasil de Pelotas vacilou. Saiu na frente contra o Luverdense com gol marcado de Ramon aos dez minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, o Luverdense através de Jean Patrick deixou tudo igual. Com o resultado, o Brasil agora 11 pontos perdeu o lugar para o Bahia, desamparado pelo critério de saldo de gols. O Luverdense é o oitavo colocado.

No último jogo da noite, Vila Nova-GO e Paraná ficaram no 0 a 0 no Serra Dourada. Com o empate, o Vila subiu duas posições e agora aparece em 17º, com quatro pontos. O time paranaense, com nove, está em nono lugar.

Autor(a)

Deixe seu comentário