Guto Perreira deve ser o novo técnico do Bahia

O Esporte Clube Bahia, ainda sem técnico para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, continua negociando com o técnico Guto Ferreira, atualmente treinador da Chapecoense, para que assuma o cargo em lugar de Doriva, demitido no último sábado. Segundo segmentos da imprensa de Salvador, o acerto com o treinador continua a todo vapor e pode ser anunciado em breve.

Já informações da imprensa Chapecó, o treinador prefere continuar no time de Chapecó, no entanto, membros da sua competição técnica de certa influência, preferem que o treinador aceite o convite do Bahia. Ainda segundo a imprensa de Santa Catarina, o treinador receberia R$ 200 mil de salário em contrato até ao final do ano de 2017, no Bahia. Seu atual salário é de R$ 135 mil e vai até dezembro deste ano. O contrato com a Chapa não prevê qualquer tipo de multa rescisória.

O treinador é formado em Educação Física pela UNIMEP, em 1985. Começou a carreira de treinador nas categorias de base do XV da sua cidade natal. Passou por clubes como Noroeste, Penafiel e Naval, de Portugal, Corinthians Alagoano, 15 de Novembro, Mogi Mirim, ABC, Ponte Preta, Criciúma, Portuguesa. Comandando a Chapecoense, foi campeão estadual este ano e ocupa a 7ª colocação no Campeonato Brasileiro da Série B, com apenas uma derrota em 9 jogos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário