Esporte Clube Vitória inaugura Espaço Chapolin

Na noite da classificação rubro-negra à terceira fase da Copa do Brasil, o Esporte Clube Vitória inaugurou o Espaço Chapolin, em homenagem ao puxador da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI), Lucas Lima, que faleceu em 2014.

Atrás do gol defendido pela organizada, três paredes do clube foram grafitadas pelo artista plástico Fael Primeiro. Em duas das paredes, foram criadas imagens do torcedor-símbolo. Em outra, uma frase comumente utilizada por Chapolin: “Seu eu avançar, siga-me”.
O descerramento da placa em homenagem ao eterno ‘caverna’ foi realizado pelo presidente do Vitória, Raimundo Viana, que emocionou a todos com um suas palavras. “Onde quer que o Lucas esteja, o Vitória está olhando por ele, o guiando. Nosso clube sempre valorizou o seu maior patrimônio, a torcida, e vai continuar sendo assim”.

O presidente da TUI, Gabriel Oliveira, registrou o carisma e o exemplo de paixão deixado por Chapolin. “Quero agradecer de coração o reconhecimento feito pela diretoria do Vitória. Lucas era um exemplo de paixão e dedicação para todos nós e estamos orgulhosos de sua imagem estar eternizada no nosso Santuário”, disse ao site oficial do Leão.

Autor(a)

Deixe seu comentário