Santa Cruz x Vitória: Leão é recebido com festa em Recife

Uma surpresa na chegada do Vitória a Recife, no início da tarde deste sábado. Assim que a delegação surgiu no salão de desembarque do Aeroporto de Guararapes, ouviram-se os gritos e cânticos. Mais de 50 torcedores recepcionaram os dirigentes, comissão técnica e os jogadores.

“Muito legal porque não foi uma coisa que nós sabíamos. Foi uma surpresa agradável”, comentou o lateral-esquerdo Diego Renan, capitão do time que ergueu o troféu de campeão baiano de 2016.

Os jogadores foram festejados e não faltaram os gritos de “vovô Mundico”, como é carinhosamente chamado o presidente Raimundo Viana que, por sua vez, fez questão de cumprimentar os torcedores, assim como o vice Manoel Matos.

Do aeroporto, os jogadores foram conduzidos ao hotel na praia de Boa Viagem. O desembarque ocorreu às 12h30, após um voo tranquilo que decolou às 11h15 no Aeroporto Luiz Eduardo Magalhães, em Salvador.

O treinador Vagner Mancini realizou um treinamento tático e de bola parada no Barradão. Depois ocorreu o de dois toques e o time formado pelos jogadores de fora venceu por 5 x 4, gols de Diego Renan (3), Euller e Leandro Domingues, descontando David, Rafaelson, o goleiro Wallace e o assistente técnico Wesley Carvalho para os da casa.

Autor(a)

Deixe seu comentário