Paraná x Bahia: Presença de Cajá ainda é incerta

O meia Renato Cajá, principal reforço do Bahia para Série B, participou do coletivo pela primeira vez com o grupo, foi destaque pela precisão nas cobranças de falta, e se colocou à disposição para partida diante do Paraná, porém, muita calma nessa hora, tudo indica que não será neste sábado que o novo camisa 10 fará sua estreia com o manto tricolor. Além de ainda não ter sido regularizado, depende do aval do preparador físico para entrar em campo, relatou o próprio.


“O Reverson está vendo o melhor momento. Acredito que sábado é meu desejo de ir, mas não sei se vai acontecer, se será possível. Vou estar disponível. Na hora que o Reverson der o “ok”, o Doriva assinalar para entrar, vou ajudar. O time é forte, fará um grande jogo. Se for possível, quero estar quarta na Fonte Nova [na partida contra o Joinville] para fazer um bom trabalho e vencer”, disse Cajá.

Com isso, a única “novidade” no time titular será o retorno do zagueiro Lucas Fonseca, poupado diante do América-MG, isso se o técnico Doriva não resolver aprontar, o que não é o se feitil. Então, o provável Bahia tem Marcelo Lomba; Tinga, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Danilo Pires, Feijão, Juninho e João Paulo; Thiago Ribeiro e Zé Roberto. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário