Dois argentinos no Vitória e um espanhol no Bahia!

Ontem, naveguei em vários sites, na busca de novidades sobre o Vitória e o nosso rival Bahia. Não sei se vocês noticiaram neste querido blog, mas o Vitória está negociando com 3 jogadores. O primeiro já anunciado pelo bom tricolor Felipe Costa. Trata-se do zagueiro Kanu. Ouvi dizer que o seu clube da Bélgica (não sei se verdade) foi rebaixado e em último lugar. É um bom reforço, pois fez uma excelente segundona, contanto não traga o seu destino na terra da sede da União Europeia.

PRIMEIRO ARGENTINO. ESCUDERO.

O primeiro argentino seria, novamente o Escudero. Foi divulgado que o atleta afirmou que brevemente haveria boas notícias.
No site bocaonews, foi publicado o seguinte:

“Grande parte dos torcedores do Vitória não engoliu a saída de Escudero do Rubro-Negro e assim ainda sonham com o retorno do argentino para Toca do Leão. E esse sonho ganhou um gás na manhã desta sexta-feira (8), após ser publicada na página oficial do jogador no Facebook uma imagem com uma mensagem, no mínimo, misteriosa.

A foto de Escudero com a frase “Tem surpresa vindo do México. Aguardem!”, animou os torcedores, que já passaram a acreditar na volta do chamado “Escumito”. “Pra quem não sabe, a surpresa é que escudeiro tá voltando pro leão”, escreveu um seguidor e outro reforçou a possível volta. “Volta para a sua casa, volta para onde você nunca deveria ter saído, volta para o Vitória! #Escudeus #Escumito #Escudero10”.

Quanto à Escudero, não há necessidade de maiores informações sobre o atleta, conhecido de todos nós.

SEGUNDO ARGENTINO CENTURIÓN.

No site GLOBOESPORTE, foi divulgada a seguinte notícia:

“O São Paulo cogita a ideia de emprestar Centurión, em baixa desde o início do ano. O argentino recebeu seguidas chances como titular do técnico Edgardo Bauza, mas não emplacou em 2016.

O pensamento inicial da diretoria é dar rodagem ao atleta com a transferência, mas a decisão será tomada pelo treinador. De olho na situação, o presidente do Vitória, Raimundo Viana, demonstrou interesse em entrevistas recentes…”

Adrián Ricardo Centurión nasceu em Avellaneda em 19 de janeiro de 1993. Jovem de 23 anos. Atua como meia-atacante. Formando pelo Racing é considerado um atleta habilidoso e driblador. Teve rápida passagem pelo Genoa da Itália. Retornando ao Racing marcou o gol que deu título ao seu clube do Campeonato Argentino de 2014. Em 1 de fevereiro de 2015 firmou contrato com o São Paulo, por quatro anos.

O ESPANHOL PARA O BAHIA

O site ESPN de 7 de abril diz:

“O Bahia contratou o advogado espanhol Juan de Dios Crespo, que fez a defesa de Luis Suárez no episódio da mordida no italiano Chielini na Copa-2014, para atuar no caso Victor Ramos”

Obviamente a gloriosa torcida tricolor imaginou que seria, normalmente, um craque a chegar, uma vez que o Bahia, segundo se diz, está carente de uma melhor defesa.

Já que o site ESPN qualificou o ilustre advogado espanhol, pela sua atuação na defesa de Suarez, no episódio da mordida e considerando que o Bahia se empolgou por esta atuação (presume-se) seria interessante que no próximo BAVI o departamento médico do rubro-negro coloque uma proteção nas orelhas de seus atletas. Uma procedente cautela.

ATAUALPA – Torcedor do Vitória, amigo e colaborador do BLOG 

Autor(a)

Deixe seu comentário