Kieza chega pronto e motivado ao Vitória

Festa TOTAL do Esporte Clube Vitória com o sucesso ao que foi chamado e denominado pela direção rubro-negra de “Operação K9” O jogador já chegou debaixo de muita festa e em breve certamente dirá que ama o Vitória desde pequeno, e se vacilar, irá dizer também, que está realizando um sonho acalentado ainda na adolescência, naquele discurso padrão e já tradicional e que faz parte do negócio futebol.

A direção do Vitória está de parabéns. Identificou o jogador. Foi lá. Olhou. Botou dinheiro e levou sem precisar de 90 dias de conversa fiada e furada como aconteceu com as negociações com o Esporte Clube Bahia com os chineses que acabou num fracasso total. 

O site o Leão fez um pequeno resumo de como foi a chegada do jogador em Salvador.  Por lá comemorou e avisou: acabou Acabou o caô, o Kieza chegou e assunto encerrado. O jogador já teve a papelada encaminhada para a Federação Baiana de Futebol e será regularizado ainda tempo para que possa atuar no Campeonato Baiano.

Assim que despontou no saguão e foi avistado pela massa rubro-negra, o refrão “Acabou o caô, o Kieza chegou” tomou conta da galera. De imediato, o atacante, acompanhado do presidente do Vitória, Raimundo Viana, e do supervisor de futebol, Mário Silva, assinou o contrato de três temporadas, documento que foi levado ainda esta tarde para a Federação Bahiana de Futebol.

A camisa 9 do Vitória, do modelo ‘Origens’, foi entregue ao atacante pelo ídolo André Catimba, centroavante do Leão na década de 70. “Desejo ao Kieza ainda mais sucesso do que eu tive no Vitória. É um excelente profissional e vai honrar o manto do clube”.

Confiante em manter a excelente média de gols alcançada nas últimas temporadas, Kieza era só alegria. “O carinho da torcida me deixou muito feliz. Quando soube que teria recepção, fiquei ainda mais ansioso para que este momento chegasse. Estou super motivado”.

Autor(a)

Deixe seu comentário