Dirigente do São Paulo reclama da postura de Kieza

A contratação de Kieza pelo Vitória é certa. Faltam apenas detalhes finais. Mas como será a modalidade da transação? Anda não sabemos. O Vitória terá o jogador em definitivo assumindo o débito do São Paulo com os chineses ou será por empréstimo até o final do ano? A imprensa de São Paulo aponta a segunda opção como a que foi decidida. Ainda segundo a imprensa paulista, o jogador praticamente forçou sua saída do time paulista e isto acabou trazendo descontentamento com a direção do São Paulo.

“Quando contratamos o Kieza, achávamos que era um grande jogador que estávamos trazendo, mas ele tem se negado a brigar, fala que está insatisfeito. O São Paulo não tem lugar para jogador insatisfeito”, afirmou o vice-presidente de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, ao site UOL e completou dizendo não saber muitos detalhes pelo fato de o executivo de futebol, Gustavo Vieira de Oliveira, estar a cargo das tratativas.

Para piorar a situação de Kieza no São Paulo quando entrou o jogador não conseguiu desempenhar um bom futebol. Apagado na goleada por 4 a 0 sobre o Água Santa, quando o time só melhorou após sua saída, ele perdeu um gol incrível no revés diante do The Strongest, no Pacaembu. Já na parte final da partida, ele recebeu cara a cara com o goleiro e pegou mal na bola, mandando pela linha de fundo.

“Não estou expulsando o jogador do clube, ele que não quer jogar. Se ele estiver a fim, pode continuar”, declarou Ataíde. Cortado até do banco de reservas contra o Palmeiras, o jogador deve selar seu futuro nesta segunda-feira.

Autor(a)

Deixe seu comentário