Bahia 0 x 2 Vitória: Um jogo de dois tempos!

Sim. Todo jogo de futebol tem dois tempos, mas nesse de hoje ficou claro que a diferença se fez no segundo tempo e nas fantásticas defesas de um goleiro debutante no clássico, num primeiro tempo muito melhor do Bahia. Pode? O rapaz pegou tudo e mais um pouco!

Faltou um pouco mais de sorte ao Bahia e sobrou no vice da Canabrava. Aliás, sei que muita gente confunde sorte com competência, mas a sorte é fundamental em qualquer setor da vida. Lamentamos as falhas do Rainer e do Feijão em lances bem isolados, entretanto o futebol tem dessas coisas. Uns falham, outros se desdobram na eficiência.

O Bahia jogou um bom primeiro tempo e teve bons momentos quando o goleiro do adversário, um iniciante em Clássicos, fez defesas que até Deus duvida. Pegou tudo! Ao meu ver, ouve um princípio de justiça no placar quando se viu que o clássico de hoje se decidiu nos detalhes.
Sei que muitos poderão colocar a culpa no Presidente, no Diretor de Futebol, mas, eu prefiro entender como extremamente normal o resultado aonde o jogo foi bem disputado. Nada de querer explodir diante de um tropeço.

Perdemos, é verdade mas, continuamos LÍDER !!!

Quem quiser que corra pra chegar, pois o Tricolor não vai se abater e logo colocaremos as coisas no devido lugar. O time do aterro, nesse caso, lutou pelo lugar que lhe identifica: VICE!


Paulinho Fernando – Torcedor do Bahia amigo e colaborador do BLOG 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário