Bahia x Bahia-FS: O jogo que não deveria acontecer!

Não que seja inaceitável que num esporte tão imprevisível aconteçam coisas não previstas por vezes, mas não tem como não afirmar que o Bahia já está com a classificação assegurada às semifinais do Campeonato Baiano, ou como aquele torcedor pessimista e contido diria, com um pé e meio. Claro que numa decisão de 180 minutos, tudo pode acontecer, porém, por mais imprevisível e cruel que seja o futebol, não vejo a zebra passeando na Arena Fonte Nova, ao contrário, pela fragilidade do Bahia de Feira, prevejo até um chocolate neste domingo de páscoa. É o típico jogo ‘chato’ que a gente não sabe nem porque precisa acontecer.

Sem fazer esforços, o Bahia venceu o seu xará no jogo de ida em Senhor do Bonfim por 2 a 0, placar confortável e difícil de ser revertido ainda mais com a vantagem de perder pelo mesmo placar, mas que não permite acomodações ou vacilos, afinal, o futebol é o esporte que mais surpreende pela imprevisibilidade, talvez pelo fato de muitas variáveis influenciarem diretamente o resultado durante uma partida. Mesmo assim, se tudo ocorrer dentro da normalidade futebolística, o Esquadrão vence novamente e avança às semifinais do estadual para enfrentar o Fluminense de Feira que eliminou o Galícia, 3 a 1 no placar agregado. Que assim seja! 

ESCALAÇÃO: Após poupar os titulares no triunfo diante do Santa Cruz, o Bahia vai com força “máxima” para cima do Bahia de Feira neste domingo que marcará a estreia do atacante Thiago Ribeiro, em contrapartida, Lucas Fonseca e João Paulo Gomes serão poupados e Henrique foi vetado pelo departamento médico, além dos vários desfalques por lesões. Com isso, o time entra em campo com Marcelo Lomba, Hayner, Éder, Robson e João Paulo (ou Moisés); Feijão, Paulo Roberto e Juninho; Edigar Junio, Luisinho e Thiago Ribeiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário