Bahia ganhou o jogo e ainda fez a festa em Aracaju

A direção do Esporte Clube Bahia na atual gestão vem tratando o nome ECBAHIA com carinho adicional notadamente quando atua fora de casa. Evidente que existe o interesse de fixar e propagar a marca Bahia e atrair sócios, mas a reboque, o nome do tricolor de aço é evidenciado independente das consequências das ações. Ontem à noite, por exemplo, no triunfo contra o Confiança de Sergipe pela Copa do Nordeste a Embaixada Tricolor se reuniu na porta do Batistão, onde estava localizada a ‘Kombi do Reggae’ e a festa foi total com muita música ligada ao Tricolor de Aço, bebida e comida e alegria após o jogo vencido pelo Bahia pelo placar de 3 x 0.

Antes disso, inclusive, 30 sócios foram contemplados com um ingresso para partida, além do sorteio de três camisas oficiais para torcedores que fazem parte da Embaixada Tricolor de Aracaju.

Dentro do Batistão, apesar de ser visitante, o Bahia conseguiu colocar crianças para entrar em campo com os jogadores e ocupar boa parte da área destinada aos visitantes.

Autor(a)

Deixe seu comentário