Palmeiras ouve proposta do Canal Esporte Interativo

As rodadas de negociações para a compra dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro no período de 2023 segue rolando e a TV GLOBO continua sofrendo com a concorrência do Canal Esporte Interativo. Se ainda assim, a decisão for pela manutenção do modelo atual com a TV do Rio de Janeiro, os valores vão lá para cima. Até então, apenas o Santos bateu o martelo e assinou com o concorrente. Atlético-PR, Bahia, Coritiba, Grêmio e Santa Cruz indicam que pode caminhar pela mesma trilha. Corinthians, Vasco, Fluminense e Cruzeiro já fecharam com a Globosalt. O Esporte Clube Vitória está quase lá. O peso pesado Flamengo ouve as propostas, no entanto, ainda não tomou uma decisão definitiva.

Agora o Palmeiras discute com o Esporte Interativo sobre a possibilidade. Inicialmente, o Palmeiras manteve-se afastado para avaliar o desenrolar das demais negociações. Agora, decidiu ouvir o que oferece o Esporte Interativo. Representantes da equipe Paulista já se reuniram mais de uma vez com a direção do Esporte Interativo para ouvir os termos da proposta.

O canal EI propõe R$ 550 milhões para todos os clubes. Hoje, o Grupo Globo paga cerca de R$ 60 milhões considerando apenas a TV a cabo.

Autor(a)

Deixe seu comentário